Vasculhando por aqui...

Eu tentando personalizar fotos!
Oi tudo bem? O meu nome é Jamilly e como podem ver , estava vasculhando minha conta no blogger quando achei você , e quero escrever em você , sobre minha vida , novidades textos eu não sei muito de maquiagem e moda então na escreverei isto aqui. E também eu acho chato ver em blog que falam SÓ de maquiagem não os criticando acho que a pessoa precisas ter um paciência danada para experimentar a maquiagem e depois escrever ou gravar um vídeo etc.. Falando mais de min ... Tenho 11 anos meu nome completo é Jamilly Sumie Makiyama só para curiosidades de vocês eu sou mestiça meu pai é japonês e minha mãe é brasileira gostaram? Meu sonho é ir em Tókio eu sou uma pessoas normal mais sou um pouquinho loquinha é ai gostaram de min? Acompanhe o blog para saber mais sobre min !

Um comentário: